Caxias do Sul anuncia obras e ações em escolas - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EDUCAÇÃO Alterada em 01/12 às 03h00min

Caxias do Sul anuncia obras e ações em escolas

A EMEF San Genaro, no Loteamento Rota Nova, será entregue nos próximos dias

A EMEF San Genaro, no Loteamento Rota Nova, será entregue nos próximos dias


João Pedro Bressan/Divulgação/Cidades
O Prefeito Flávio Cassina anunciou cerca de 30 obras na área da Educação, ao inaugurar a Escola Municipal de Ensino Fundamental Desvio Rizzo na última quinta-feira (26). O investimento total do município ultrapassa os R$ 23 milhões
No pacote de obras, já foram entregues em 2020 a rampa de acessibilidade da EMEF São Vicente e a reforma da EMEF Arnaldo Balvê. Estão sendo reformadas as escolas Arlinda Manfro, Ramiro Pigozzi, Basílio Tcacenco, Presidente Tacredo Neves, Governador Roberto Silveira, Cidade Nova e Zélia Rodrigues Furtado.
Em processo de licitação encontram-se a nova escola Atiliano Pinguelo, o PPCI para 10 escolas e a reforma da EMEF Erico Cavinatto e do CREI Serrano. A EMEF San Genaro, no Loteamento Rota Nova, será entregue nos próximos dias.
Na Educação Infantil, estão em construção as EEIs Campos da Serra, Morada dos Alpes, Guadalupe e São Caetano e estão sendo reformadas a EI Aurora Milesi Rizzi e Alaíde Monteiro.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300