Prefeito eleito de Passo Fundo confirma mais dois nomes do secretariado - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
Política Notícia da edição impressa de 30/11/2020. Alterada em 30/11 às 03h00min

Prefeito eleito de Passo Fundo confirma mais dois nomes do secretariado

O prefeito eleito de Passo Fundo, Pedro Almeida, confirmou mais dois nomes que integrarão a sua gestão. Saul Spinelli será o secretário de Cidadania e Assistência Social e Fernando Boeira assumirá a Administração.
Saul, que possui uma longa trajetória comunitária e já esteve à frente da mesma pasta entre 2013 e 2016, falou sobre a responsabilidade de reassumir os trabalhos da pasta. "O convite do prefeito eleito, Pedro Almeida, me alegra muito. Fico grato pela lembrança, já que essa é uma secretaria muito importante, que cuida diretamente das pessoas e das políticas públicas na área da assistência social para a consolidação do Sistema de Assistência Social", declarou.
Fernando Boeira também destacou o novo desafio. "Estou muito feliz pelo convite e confiança depositada. Fazer parte deste projeto é um privilégio e, com certeza, um grande desafio profissional. Trabalhar para as pessoas e para a cidade de Passo Fundo é motivador", afirmou.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300