Flores da Cunha passa a contar com escola cívico-militar - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EDUCAÇÃO Notícia da edição impressa de 30/11/2020. Alterada em 30/11 às 03h00min

Flores da Cunha passa a contar com escola cívico-militar

Foi inaugurado, em Flores da Cunha, o projeto da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cívico-Militar Tancredo de Almeida Neves, no bairro União, que atende 289 alunos. O evento foi restrito a autoridades e convidados, devido às restrições do distanciamento social. A inauguração contou com a presença do prefeito Lídio Scortegagna, do deputado estadual Coronel Zucco, idealizador do projeto no Rio Grande do Sul, dentre outras autoridade. A escola se tornou a primeira instituição municipal da serra gaúcha a receber o projeto aprovado pelo governo do Estado.

Durante a cerimônia também foi assinado o contrato para revitalização e construção de novos espaços de convivência. O trabalho foi desenvolvido pelos técnicos da secretaria de Planejamento, e contempla a terraplanagem para adequação dos pátios externos, grama para os pátios, auditório com 320 metros quadrados no pátio interno existente, parque infantil, reforma da casa das artes, dentre outras melhorias. Também estão previstas as obras nos passeios públicos, grades de proteção e pintura de muros. O orçamento total é de R$ 415 mil para as intervenções.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300