Prefeitura cobra a Corsan sobre obras em São Borja - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SANEAMENTO Notícia da edição impressa de 30/11/2020. Alterada em 01/12 às 03h00min

Prefeitura cobra a Corsan sobre obras em São Borja

Uma reunião foi realizada em São Borja, visando ajustar detalhes para o adequado andamento em relação às obras de implantação de rede de esgoto na região Sul da cidade. A finalidade principal foi acertar operação de recuperação das ruas que sobre escavações e outras intervenções para a futura ativação do sistema de esgotamento sanitário. A prefeitura afirma que há demora para a reparação das vias, e isso acarreta em transtornos aos moradores na área, além de dificuldade à circulação de veículos.
A expectativa é que, depois das tratativas encaminhadas, mais rapidamente as ruas serão recuperadas. As obras de esgoto da zona Centro-Sul da cidade correspondem ao maior investimento, em São Borja, em relação à coleta e tratamento de esgoto. Serão investidos mais de R$ 15 milhões e abrangidas mais três mil unidades residências. O novo sistema atinge os bairros Florêncio Guimarães, Paraboi, Betim e Pirahy, assim como as vilas agregadas.
No total, as ações envolvem redes coletoras de esgoto e nova Estação de Tratamento, com aplicação de R$ 27,4 milhões. Foi redimensionada a Estação de Tratamento de Esgoto no bairro Jockey Clube e redes de esgoto e obras de apoio estão para ser concluídas nos bairros do Passo e José Alvarez.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300