OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CULTURA Notícia da edição impressa de 30 de Novembro de 2020.

Teutônia prepara edição virtual da Feira do Livro

Reinventada por conta da pandemia, a programação da Feira do Livro de Teutônia ocorrerá no formato virtual entre os dias 3 e 5 de dezembro, sendo aberta a toda a comunidade. Diversas atividades estão previstas, incluindo a banca virtual com duas livrarias parceiras.

Reinventada por conta da pandemia, a programação da Feira do Livro de Teutônia ocorrerá no formato virtual entre os dias 3 e 5 de dezembro, sendo aberta a toda a comunidade. Diversas atividades estão previstas, incluindo a banca virtual com duas livrarias parceiras.

Banca virtual, concursos de desenho, história em quadrinhos, conto e crônica, mostra literária e cultural, dança, música, teatro, contação de histórias, poesia, palestras, além de bate-papo com a Patrona Ana Cecília Togni, a Tia Chica, estão entre as atividades previstas. Com o tema "Leitura e acolhimento", o evento visa marcar presença na vida escolar e mobilizará a comunidade valorizando a família, o acolhimento, a cultura e a diversidade.

A Feira do Livro ainda tem por objetivos promover um espaço para apreciação de obras literárias e não literárias, divulgar a cultura, criar situações de aprendizagem e integrar diferentes segmentos da sociedade em torno de uma reflexão sobre a importância do conhecimento através do hábito da leitura. Toda a programação usará a plataforma virtual, que poderá ser acessada pelo site (educteutonia.com.br/feiradolivro). Pelo site é possível ter acesso à banca virtual das duas livrarias parceiras do evento

A patrona da Feira do Livro 2020 será Ana Cecília Togni. Ela é licenciada em Matemática (Ufrgs), Especialista em Matemática (Unisc), Mestre em Educação (Unisinos) e Doutora em Informática na Educação (Ufrgs). Ela também é fundadora da Academia Literária do Vale do Taquari (Alivat), sendo a primeira presidente da entidade (gestão 2005/2008). Ana, que utiliza o cognome de Tia Chica, ocupa a cadeira de número 1 da Academia. 

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br