Prefeitura recebe maquinário para obras no Chuí - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
MUNÍCIPIOS Notícia da edição impressa de 27/11/2020. Alterada em 27/11 às 03h00min

Prefeitura recebe maquinário para obras no Chuí

O governo do Estado, por meio da secretaria de Obras e Habitação, firmou convênio com o município de Chuí, no Extremo Sul, para o empréstimo de escavadeira hidráulica. O maquinário atuará na recuperação e construção de estradas e no desassoreamento do Arroio Chuí. A escavadeira estará à disposição do município pelos próximos 60 dias.

Conforme Plano de Trabalho da prefeitura, serão recuperados 90 quilômetros de estradas vicinais na região rural do município. Entre as localidades beneficiadas estarão as estradas Figueirinha, João Gomes e São Miguel. "Também pretendemos construir a via Chuí-São Miguel. Atualmente o acesso é possível somente pelo lado uruguaio", projetou.

"Realizaremos, ainda, o desassoreamento de 700 metros de cursos de água do Arroio Chuí. Felizmente não sofremos enchentes desde 2015 e seguiremos investindo nas ações de prevenção", disse o prefeito, Marco Antônio Barbosa.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300