Com fim do ano escolar próximo, Ernestina faz balanço de ações - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EDUCAÇÃO Notícia da edição impressa de 26/11/2020. Alterada em 26/11 às 03h00min

Com fim do ano escolar próximo, Ernestina faz balanço de ações

Após ter publicado decreto em outubro, no qual determinava a suspensão das aulas presenciais até o fim do ano letivo de 2020, o município de Ernestina tratou de verificar como será encerrado o ano nas escolas. A secretária da pasta, professora Ingrid Worst, e a equipe executiva da secretaria reuniram-se com as diretoras das escolas Dr. Orlando Rojas, Educarte, Oswaldo Cruz e João Alfredo Sachser para alinhar o fim de 2020.
"O ano nos trouxe um desafio gigantesco, que foi a passagem de um ensino presencial para atividades à distância. Aprendemos muito neste ano, todos nós: professores, alunos, famílias. Todos trabalhando juntos em prol de uma educação de qualidade às crianças de Ernestina. Os resultados são positivos, agradecemos às famílias, aos alunos e aos educadores pela seriedade e compromisso com que têm desenvolvido seu papel nesse ano desafiador para a Educação", comenta a professora.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300