OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EVENTOS Notícia da edição impressa de 25 de Novembro de 2020.

Feira do Livro de Caxias do Sul terá início na sexta-feira

Começa nesta sexta-feira, em Caxias do Sul, a 36ª Feira do Livro . O tema desta edição é "Leitura, prazer e liberdade" e conta com o poeta, professor e jornalista Dinarte Albuquerque Filho como patrono do evento e o livreiro Paulo Roberto Fogaça como amigo do livro.

Começa nesta sexta-feira, em Caxias do Sul, a 36ª Feira do Livro . O tema desta edição é "Leitura, prazer e liberdade" e conta com o poeta, professor e jornalista Dinarte Albuquerque Filho como patrono do evento e o livreiro Paulo Roberto Fogaça como amigo do livro.

 A abertura oficial será às 18h30min, na praça Dante Alighieri, com show da banda caxiense "Rota Lunar". Serão 17 dias de atrações culturais e artísticas, realizadas de forma presencial e virtual , abertas à comunidade e 28 bancas, sendo 20 de Caxias do Sul e oito de outros municípios, que oferecerão até 20% de desconto.

 Em virtude da pandemia da Covid-19, os protocolos sanitários serão rigorosamente seguidos durante o evento. Os acessos serão exclusivamente pelos pórticos montados junto às estruturas. O restante da Feira será totalmente fechada com bretes. Além disso, para entrada no local será feita aferição de temperatura e será obrigatória a higienização das mãos com álcool em gel. O uso de máscara será obrigatório para público e equipes que trabalharão no evento.

 A capacidade de público na Feira será gerenciada de acordo com o PPCI do evento. Somente 30% da capacidade prevista será permitida. Além disso, as atividades no palco principal somente poderão ser conferidas com o público sentado. O número de cadeiras será reduzido e o espaçamento entre elas será de 1 metro.

 Em caso de mudança de bandeira na classificação de distanciamento controlado por parte do governo do Estado, a Feira do Livro será mantida com a venda de livros e a programação virtual. Porém, a programação presencial no palco principal somente será realizada em caso de permanência do município em bandeira laranja ou amarela.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br