Exposição trata do saneamento básico em Sapucaia do Sul - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
MEIO AMBIENTE Notícia da edição impressa de 25/11/2020. Alterada em 25/11 às 03h00min

Exposição trata do saneamento básico em Sapucaia do Sul

Uma exposição montada no saguão da prefeitura de Sapucaia do Sul convida os sapucaienses a repensarem hábitos e atitudes, recusando produtos que agridam o meio ambiente, reutilizando e reciclando produtos, e reduzindo a geração de resíduos e descarte. A mostra intitulada "Saneamento Básico: os 4 eixos" é uma das atividades do Seminário Virtual de Educação Ambiental e Sanitária, que segue até 30 de novembro. O evento, voltado à comunidade, é promovido pela secretaria municipal de Meio Ambiente.

Na exposição são transmitidas orientações de como montar uma composteira, o funcionamento do aterro sanitário da cidade, como limpar uma caixa d'água, quais produtos são recicláveis e quais são rejeitos, entre outras. A mostra fica aberta à visitação até o final do seminário, de segunda a sexta-feira, das 12h15 às 18h. A exposição e o drive-thru da Coleta Seletiva, que ocorre no dia 28, são as únicas atividades presenciais. As demais ocorrem de forma virtual, diariamente, pelas redes sociais.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300