OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
INFRAESTRUTURA Notícia da edição impressa de 20 de Novembro de 2020.

Praça ao lado de hospital tem obras em Passo Fundo

A prefeitura de Passo Fundo segue com obras para melhorias na Praça Antonino Xavier e Oliveira, que fica em frente ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Até o momento, foi realizada a reforma de todo o perímetro da praça, com novo piso e acessibilidade.

A prefeitura de Passo Fundo segue com obras para melhorias na Praça Antonino Xavier e Oliveira, que fica em frente ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Até o momento, foi realizada a reforma de todo o perímetro da praça, com novo piso e acessibilidade.

 No perímetro externo foi trocado o piso antigo por piso intertravado e tátil para deficientes visuais, além da estruturação das quatro esquinas com piso intertravado e rampas para travessia, onde antes apenas havia asfalto. Em todo perímetro a quadra também recebeu bancos, iluminação e grama. Ainda, o piso circular interno da praça foi todo refeito em cimento para melhorar para as caminhadas e percursos de bicicleta para as crianças. Já na esplanada central, em frente ao hospital, foi feito todo o piso novo com recantos, luminárias e bancos.

As escadas e desníveis da praça foram retirados, deixado tudo plano para dar acessibilidade para todos os usuários. Outra mudança foi a ampliação do espaço no piso na rua Paissandú para os feirantes. Por fim, a reforma da quadra, feita através de licitação, também está em andamento. No local, será uma quadra poliesportiva. Os trabalhos estão sendo feitos por empresas contratadas, devido a medidas compensatórias de impacto de vizinhança, identificadas e aplicadas pela prefeitura a empresas que estão construindo principalmente no entorno da própria praça.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br