OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EVENTOS Notícia da edição impressa de 20 de Novembro de 2020.

Gramado terá 82 apresentações de Natal até janeiro

Já estão à venda os ingressos para os espetáculos 'Korvatunturi' e 'Natal Branco' que entram em cartaz a partir do dia 4 de dezembro no Serra Park, em Gramado. A programação vai até o dia 19 de janeiro é uma realização do projeto Espetáculos Gramado. Ao todo, serão 82 apresentações em 41 dias.

Já estão à venda os ingressos para os espetáculos 'Korvatunturi' e 'Natal Branco' que entram em cartaz a partir do dia 4 de dezembro no Serra Park, em Gramado. A programação vai até o dia 19 de janeiro é uma realização do projeto Espetáculos Gramado. Ao todo, serão 82 apresentações em 41 dias.

"Um dos nossos propósitos é garantir que Gramado tenha um de seus principais atrativos em um dos períodos mais tradicionais e movimentados para o turismo, especialmente em um ano tão atípico e difícil para os segmentos do entretenimento e turismo. A cidade inteira conta com o Natal para recuperar parcialmente as perdas acumuladas e garantir algum movimento da economia local. Nossa proposta isenta o poder público de arcar com a realização dos espetáculos. Entendemos que é hora de união e todos devem participar da retomada gradual e segura", comenta Carlos Konrath, presidente da Opus Entretenimento.

Para garantir todos os protocolos de cuidado e segurança durante a realização da temporada, o projeto buscou em uma junta médica do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, de São Paulo, a consultoria técnica sanitária para adaptação de todos os protocolos exigidos pelo estado e pelo município. Ainda zelando pelo conforto e segurança do público, os espetáculos acontecem com espaço de duas horas entre um e outro e com acessos diferentes, sem cruzamento de caminhos entre entrada e saída.

Os lugares serão agrupados como unidades familiares de dois, três, quatro ou seis lugares contando com cadeiras individuais e respeitando a distância de dois metros entre um núcleo e outro, em corredores com 4m de distanciamento. Alimentos, como preveem os protocolos, não serão vendidos nas apresentações. Os ingressos podem ser comprados no site (espetaculosgramado.com.br).

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br