Projeto em Santa Cruz do Sul pode captar recursos - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
ESPORTES Notícia da edição impressa de 20/11/2020. Alterada em 20/11 às 03h00min

Projeto em Santa Cruz do Sul pode captar recursos

O projeto "Basquete UniCo para Todos", de Santa Cruz do Sul, foi aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte, que permite que projetos de promoção da transformação social recebam recursos provenientes de renúncia fiscal. "Depois da aprovação deste projeto com recursos federais, agora trabalhamos em nível estadual junto ao Pró-Esporte RS. Esperamos contar com o apoio das empresas santa-cruzenses", salientou o diretor de Basquete do União Corinthians, Diego Puntel.

O projeto faz parte da Campanha Destinação da Receita Federal e se enquadra no Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ), que permite a participação de pessoas jurídicas que são tributadas com base no lucro real trimestral ou anual. A empresa participante não pagará um valor maior de imposto de renda, apenas permitirá que 1% do tributo devido seja destinado para os fundos municipais, estaduais e nacionais relacionados aos Direitos da Criança e do Adolescente, bem como do Idoso.

Comentários CORRIGIR TEXTO

Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300