Nova etapa de retorno às aulas é feita em Estrela - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EDUCAÇÃO Notícia da edição impressa de 13/11/2020. Alterada em 13/11 às 18h11min

Nova etapa de retorno às aulas é feita em Estrela

Foi concretizada, nesta quinta-feira, mais uma etapa do retorno programado e gradual das aulas presenciais na rede municipal de ensino de Estrela. Agora foi a vez das turmas dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Estas compreendem estudantes do 1º ao 5º ano.
A projeção da secretaria municipal de Educação é de que até 50% das mais de 1.230 crianças matriculadas nesta etapa retornem aos estudos nestes primeiros dias. O atendimento não presencial prossegue.
O retorno seguiu os mesmos protocolos sanitários e de segurança adotados nas demais etapas, determinados nos decretos estaduais que devem ser seguidos pelos municípios. Entre estas o atendimento de no máximo 50% da capacidade da turma. Com isso será feito um revezamento.
As turmas foram divididas em dois grupos, sendo que um terá aulas presenciais na semana, e o outro na semana subsequente, para que não fiquem aglomeradas. O grupo que não estiver em sala de aula presencialmente segue os estudos pelo processo até então utilizado.
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300