Empresa abre 30 vagas de emprego em 5 cidades gaúchas - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
TRABALHO Notícia da edição impressa de 05/11/2020. Alterada em 05/11 às 03h00min

Empresa abre 30 vagas de emprego em 5 cidades gaúchas

A Coca-Cola Femsa Brasil abriu 30 postos de trabalho para atuação nas cidades de Santo Ângelo, Ijuí, Panambi, São Borja e Itaqui. As oportunidades para atuação em Santo Ângelo fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores temporários para trabalharem no aumento significativo na distribuição e venda de produtos na alta temporada. Já as vagas para as demais cidades são efetivas.

 Para as vagas do Plano Verão, a companhia oferece contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado. As vagas disponíveis preveem contratação para o período de trabalho até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos pode ser estendido até março de 2021 ou até mesmo com a possibilidade de efetivação. Na unidade de Santo Ângelo, os cargos disponíveis são motorista entregador (a), ajudante de entrega e ajudante operacional noturno. Para se candidatar, basta entrar no site da empresa responsável pelo recrutamento (www.contratando.com.br). 

A empresa também conta com vagas efetivas para promotores de venda nas cidades de Ijuí, Panambi, São Borja e Itaqui. Para concorrer a essas oportunidades, os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio, possuir CNH na categoria B e carro próprio. Interessados podem encaminhar seus currículos para juliana.munchen@kof.com.mx.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300