Feira da agricultura familiar é realizada no interior de Santa Cruz do Sul - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
AGRONEGÓCIO Notícia da edição impressa de 04/11/2020. Alterada em 04/11 às 03h00min

Feira da agricultura familiar é realizada no interior de Santa Cruz do Sul

Como parte do movimento "Eu Coopero Com a Economia Local", que estimula o desenvolvimento econômico da região, a 1ª Feira da Cooperação no interior de Santa Cruz do Sul aconteceu na filial do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, em Monte Alverne. A iniciativa é uma proposta diferente por se tratar de uma feira no modelo self service, ou seja, que funciona por meio do autoatendimento. 
Com o objetivo de valorizar a produção de alimentos sem agrotóxicos e os agricultores locais, a feira foi muito bem aceita pela comunidade, visto que muitas pessoas compraram os produtos da agricultura familiar. "Os agricultores que participaram ficaram muito contentes com a proposta da feira e com o resultado das vendas. Escutamos relatos de diversas pessoas que deveria ter continuidade a proposta de ter um ponto de feira em Monte Alverne", destacou o analista de Programas Sociais da Sicredi Vale do Rio Pardo, Jeferson Klunk.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300