OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
COMUNICAÇÕES Notícia da edição impressa de 29 de Outubro de 2020.

Empresa de Caxias do Sul lança plataforma de telefonia inteligente

Um empresa de tecnologia especializada em desenvolver soluções de comunicação, situada em Caxias do Sul, lançou um novo produto. O Infinity, plataforma de telefonia inteligente, que viabiliza a comunicação coorporativa de alta qualidade seja por telefone fixo, computador ou celular, em empresas ou home office, será apresentado.  

Um empresa de tecnologia especializada em desenvolver soluções de comunicação, situada em Caxias do Sul, lançou um novo produto. O Infinity, plataforma de telefonia inteligente, que viabiliza a comunicação coorporativa de alta qualidade seja por telefone fixo, computador ou celular, em empresas ou home office, será apresentado.  

A plataforma Infinity resulta de um processo de aperfeiçoamento de serviços prestados pela Native há quatro anos na área de inteligência de comunicação por voz. Além de ofertar integração, customização, personalização e virtualização, o novo produto agrega interface mais interativa, melhor visualização e maior funcionalidade, com ramais ilimitados, serviços de chat e videoconferências. "Nosso grande diferencial sempre foi a proximidade com o cliente, saber escutá-lo e atendê-lo de forma personalizada e dedicada, de acordo com a necessidade e demanda de cada um. A plataforma se origina desse relacionamento, assim pudemos inovar com soluções inéditas para o segmento da comunicação corporativa", destaca Sandro Wegner, diretor comercial da Native.

 As medidas de distanciamento social motivadas pela pandemia também alavancaram o aperfeiçoamento das ações. "Com a pandemia, ficou evidenciado que os clientes não queriam se comunicar apenas por voz, mas também por vídeo, chat e WhatsApp. Muitos profissionais perceberam que não se pode mais deixar de crescer e gerar resultados por falta de estrutura e, principalmente, comunicação", comenta Wegner.

A nova plataforma conta com tecnologia PABX IP que, aliada à telefonia IP, proporciona diferenciais como redução de custos (até 70%), mobilidade, escalabilidade, personalização e diversos recursos não presentes na versão anterior. "Atendemos a todos os perfis de empresas e organizações que demandam fluxo de ligações e contatos com clientes, desde escritórios de advocacia a provedores de internet, planos de saúde, transportadoras, concessionárias e industrias", disse o diretor comercial.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br