Flores da Cunha vai promover Natal solidário - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EVENTOS Notícia da edição impressa de 26/10/2020. Alterada em 26/10 às 03h00min

Flores da Cunha vai promover Natal solidário

Nos últimos anos, a comunidade florense contribuiu com a adoção de cartinhas enviadas pelas crianças das escolas do Município para o Papai Noel. Em 2019, foram aproximadamente 600 cartinhas atendidas que fizeram o Natal de muitas crianças mais feliz. Os principais pedidos foram material escolar, brinquedos, roupas, pequenos eletrônicos e calçados.
Mesmo com 2020 sendo um ano atípico, o sentimento de solidariedade e empatia com o próximo não podem deixar de existir. Neste ano, a ação desenvolvida pela pasta de Turismo de Flores da Cunha consiste em arrecadar material escolar e mochilas que posteriormente serão distribuídas nas escolas e destinadas às crianças mais carentes. Os materiais poderão ser entregues até o dia 18 de dezembro, na secretaria do Turismo, junto ao Centro Administrativo e no Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300