Casa assistencial ganha doação de placas fotovoltaicas em Candelária - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SOLIDARIEDADE Notícia da edição impressa de 19/10/2020. Alterada em 19/10 às 03h00min

Casa assistencial ganha doação de placas fotovoltaicas em Candelária

A Sociedade Assistencial Recanto da Vida, de Candelária, passou a contar com um sistema de geração de energia solar composto por 142 módulos de placas solares. Os equipamentos vão representar uma economia mensal de R$ 3,4 mil na conta de luz da instituição e foram viabilizados graças a uma parceria.
A empresa santa-cruzense Solled Energia forneceu o equipamento a preço de custo e doou a instalação e o material elétrico. "Analisamos a necessidade e a viabilidade do projeto de instalação do sistema solar fotovoltaico. A economia na energia vai proporcionar melhorias na qualidade de vida dos residentes. Esse tipo de parceria nos permite ajudar a comunidade por meio de projetos sociais", destaca o diretor da empresa, Josué Lopes Farias. O residencial conta com 76 internos hospedados, que são atendidos por uma equipe de 31 funcionários, que se dividem em três turnos, 24 horas por dia.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300