Feira do Livro de Montenegro vai alternar atividades presenciais e virtuais para o público a partir de hoje - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EVENTOS Notícia da edição impressa de 13/10/2020. Alterada em 13/10 às 03h00min

Feira do Livro de Montenegro vai alternar atividades presenciais e virtuais para o público a partir de hoje

Com o slogan "Montenegro - Histórias e Encantamentos", o Sesc Montenegro e a prefeitura realizam evento literário com atividades presenciais e on-line. A 18ª Feira do Livro de Montenegro e a 13ª Feira do Livro do Vale do Caí acontecem de 13 a 17 de outubro e contam com Tatiana Espírito Santo como patrona e Gerson Tasca como homenageado.

A programação da Feira do Livro de Montenegro será exibida através das redes sociais do município e do Sesc. Foram fechadas parcerias com livrarias e editoras para a venda de obras com desconto, uma vez que não haverá tendas montadas para a comercialização das obras.

Entre as atrações presenciais está o cinema drive-in, que será realizado na quarta-feira, no estacionamento da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), campus Montenegro, com exibição dos filmes "Eu e Meu Guarda-chuva", de indicação livre, às 18h30, e "Verônica," com classificação indicativa de 12 anos, às 20h30.  O ingresso deve ser retirado antecipadamente no Sesc Montenegro, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por carro. Haverá também uma exposição de artes visuais no formato drive-thru, que será realizada na esquina do Sesc, no dia 16. A programação pode ser conferida nas redes sociais do evento.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300