Doações são realizadas a crianças em Flores da Cunha - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SOLIDARIEDADE Notícia da edição impressa de 13/10/2020. Alterada em 13/10 às 03h00min

Doações são realizadas a crianças em Flores da Cunha

Ao longo do mês de outubro, as famílias que são atendidas pela rede socioassistencial em Flores da Cunha, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e que tenham crianças na idade infantil receberão um presente especial. O objetivo é homenagear as crianças atendidas pelo programa pelo seu dia, que foi comemorado no dia 12. As famílias receberão juntamente com as cestas básicas, kits de guloseimas e brinquedos, doados pelas empresas da cidade.

Outra ação que será desenvolvida para as crianças e famílias atendidas no Serviço de Proteção e Atendimento integral à Família é o repasse de brinquedos arrecadados em parceria com a Ação Criança Feliz desenvolvida pela Brigada Militar. A entrega dos presentes será realizada, pela corporação, no domicílio de cada família.

O CRAS atende famílias em situação de vulnerabilidade social. Já o CREAS faz parte da assistência social e atenderá a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social a partir de vivência de violência física, psicológica e negligência, abuso e exploração sexual, pessoas em situação de rua, entre outros.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300