Retomada das aulas presenciais em Carlos Barbosa será feita no dia 13 - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EDUCAÇÃO Notícia da edição impressa de 09/10/2020. Alterada em 08/10 às 03h00min

Retomada das aulas presenciais em Carlos Barbosa será feita no dia 13

A secretaria municipal da Educação de Carlos Barbosa confirmou que, na próxima terça-feira, as Escolas Municipais de Educação Infantil, retornarão às atividades letivas. Para o retorno das atividades e melhor adaptação dos alunos, foram adotados todos os protocolos previstos pelo Estado.
Na primeira semana de aula, as atividades iniciam com apenas duas crianças por sala. A previsão é de que seja possível aumentar o número de alunos gradativamente ao longo das próximas semanas. Crianças menores de 2 anos, não será necessário utilizar máscara. Para as demais, será obrigatório o uso, com troca a cada duas horas. Outra alteração importante é relativa aos atendimento diferenciados. As crianças serão atendidas em turno parcial, das 7h às 11h30 ou das 13h30 às 18h. Para as crianças que necessitam de transporte escolar, ele será disponibilizado diariamente.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300