Arborização em Antônio Prado será concluída este mês - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
MEIO AMBIENTE Notícia da edição impressa de 22/09/2020. Alterada em 22/09 às 03h00min

Arborização em Antônio Prado será concluída este mês

A RGE completará, no final de setembro, o projeto de embelezamento seguro de ruas e avenidas de Antônio Prado. Serão plantadas 150 mudas de árvores adequadas ao ambiente urbano, de forma que não afetem a rede elétrica ou coloquem em risco a população.

O plantio começará pela avenida 7 de setembro, próximo ao pórtico de entrada da cidade, seguindo pela avenida do Trabalhador, rua Valdomiro Bochese, rua Camilo Marcantônio, próximo à saída para Nova Roma do sul, no terreno do Centro de Eventos e na rua que leva até o local.

 Guilherme Pagliarini, que coordena o projeto, lembra que o programa de arborização está em vigor em Antônio Prado desde 2016. "Foram executadas outras etapas, como a assinatura do Termo de Compromisso com a prefeitura, a verificação dos vegetais já existentes e a análise técnica das árvores que estavam oferecendo riscos e com necessidade de supressão. O programa completo busca não só o embelezamento da cidade, mas a segurança e a sustentabilidade", explica.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300