Museu de Esteio retoma atendimento ao público - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CULTURA Notícia da edição impressa de 18/09/2020. Alterada em 18/09 às 03h00min

Museu de Esteio retoma atendimento ao público

Com o início da 14ª Primavera dos Museus, na segunda-feira, o Museu Histórico de Esteio voltará a receber o público após permanecer fechado por cinco meses devido à pandemia. A retomada das atividades prevê a adoção de medidas de segurança contra a Covid-19.

Devido ao espaço reduzido, será permitido o acesso de quatro pessoas por vez. Todos deverão utilizar máscara e será fornecido álcool em gel na entrada para higienização das mãos.

Os visitantes poderão conferir a exposição "Patrimônio Acessível", que permanecerá no local até maio de 2021. A mostra busca, através de um acervo de fotografias e de documentos, abordar tópicos relacionados aos patrimônios materiais e imateriais de Esteio, bem como questões de acessibilidade que os envolve. A visitação poderá ser realizada nas segundas e sextas-feiras, das 13h às 19h, ou nas terças e quintas-feiras, das 8h às 14h.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300