Prefeitura libera lista de aprovados da Lei Aldir Blanc - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
Cultura Notícia da edição impressa de 18/09/2020. Alterada em 18/09 às 03h00min

Prefeitura libera lista de aprovados da Lei Aldir Blanc

A secretaria municipal de Cultura de Venâncio Aires divulgou a relação dos 70 cadastros municipais validados e aptos de participação dos editais que serão abertos para os recursos emergenciais da Lei Aldir Blanc. Na lista estão entidades culturais, empresas, prestadoras de serviços e organizações fomentadoras de cultura de Venâncio Aires.

Nenhum recurso foi apresentado pelas entidades não classificadas previamente. Na semana passada o Conselho Municipal de Cultura e Esportes reuniu-se para realizar o filtro dos cadastros realizados, eliminar possíveis duplicidades e validar  as entidades de acordo com os critérios exigidos.

A partir de agora, as 70 instituições culturais e prestadoras de serviços participarão de uma reunião virtual com membros da secretaria de Cultura e do conselho, em que receberão mais informações e esclarecimentos.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300