Ponte será nova alternativa de acesso para bairro de Teutônia - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
INFRAESTRUTURA Notícia da edição impressa de 16/09/2020. Alterada em 16/09 às 03h00min

Ponte será nova alternativa de acesso para bairro de Teutônia

Vão começar, nos próximos dias, as obras da ponte sobre o Arroio Harmonia, no bairro Teutônia, interligando a rua Pastor Werner Wahlhauser ao Loteamento Follmer. Atualmente, o único acesso ao loteamento é pela rua Oscar Williy Schwambach, uma via estreita que em breve não comportará a demanda de crescimento da localidade.
Na semana passada, o município iniciou a abertura da via e supressão da vegetação, bem como a terraplanagem das cabeceiras. A contratação de empresa especializada para construção de ponte ainda está em trâmites licitatórios, que devem ser concluídos nos próximos dias. O investimento previsto é de R$ 262.189,70.
A ponte, de 142 metros quadrados, terá duas pistas, além de passagem para pedestres nos dois lados da via. Diante o crescimento que passa ser observado na localidade, com a abertura de novos loteamentos, decidiu-se pela construção da ponte, facilitando o tráfego e o acesso dos moradores.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300