Escolas infantis receberão auxílio em Passo Fundo - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EDUCAÇÃO Notícia da edição impressa de 16/09/2020. Alterada em 16/09 às 03h00min

Escolas infantis receberão auxílio em Passo Fundo

A prefeitura de Passo Fundo encaminhou para a Câmara de Vereadores, em regime de urgência, um projeto de lei para criar o Programa de Auxílio Emergencial às Escolas Privadas de Educação Infantil. A medida foi aprovada pelos vereadores e possibilitará que as instituições recebam um benefício mensal para ser utilizado na sua manutenção.

Para apoiar as instituições diante desse cenário, o texto prevê a concessão de um benefício mensal no período de setembro a dezembro deste ano. O valor deverá ser utilizado para despesas com material de expediente e consumo, água e energia elétrica, serviços de telefone e internet e aluguel.

 Poderão solicitar o benefício as escolas que atuam com regularidade e que apresentarem alguns documentos. Uma vez contempladas com o auxílio, as escolas deverão fazer a prestação de contas na secretaria de Educação como condição para a sua continuidade no programa.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300