Venâncio Aires faz reclamação formal à Corsan por obras - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SANEAMENTO Notícia da edição impressa de 14/09/2020. Alterada em 14/09 às 03h00min

Venâncio Aires faz reclamação formal à Corsan por obras

A prefeitura de Venâncio Aires encaminhou um ofício à Encosan e também à Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), no qual notifica a empresa e a estatal sobre a situação das ruas abertas e danificadas pelas obras de esgotamento sanitário. Diversos trechos na cidade foram abertos pela empresa Encosan, que presta o serviço de forma terceirizada para a estatal, e ao serem repavimentados apresentam problemas como pontos que ficaram mais altos do que o pavimento existente.
Ainda existem trechos com recalque, causando um aprofundamento do pavimento, bem como trechos que receberam pavimentação asfáltica, mas que já se encontram deteriorados em pouco tempo após a sua execução, dificultando a tráfego de veículos. A prefeitura proibiu, por tempo indeterminado, o início de trabalhos em novos trechos enquanto não houver a recomposição dos pavimentos danificados. Além disso, solicita que, em dois dias úteis, apresente um plano de trabalho para nove trechos de ruas da cidade.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300