Maria Fumaça de Bento Gonçalves terá ampliação nas viagens - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
TURISMO Notícia da edição impressa de 01/09/2020. Alterada em 02/09 às 13h49min

Maria Fumaça de Bento Gonçalves terá ampliação nas viagens

O passeio de Maria Fumaça, tradicional atração da serra gaúcha, terá os dias ampliados. A partir de 2 de setembro os passeios acontecem às quartas, sábados e domingos, com até quatro viagens diárias, pela manhã e tarde.
O percurso passa por três cidades: inicia na Estação centenária de Bento Gonçalves, passa por outra Estação histórica e centenária em Garibaldi e termina em Carlos Barbosa - ou trajeto inverso -, com duração média de 90 minutos. Dentro dos vagões apresentações artísticas de música italiana e gaúcha animam os visitantes e compartilham a cultura da região. 
A operação da Maria Fumaça acontece com redução de 50% da capacidade. Há álcool gel nas plataformas e vagões, alterações no sistema de embarque, que conta com aferição da temperatura de cada visitante, e a obrigatoriedade do uso de máscara. Sucos, vinhos e espumantes, antes oferecidos nas Estações de Bento Gonçalves e Garibaldi são realizados dentro dos vagões, para evitar circulação de pessoa e aglomerações.
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300