OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
RODOVIAS Notícia da edição impressa de 01 de Setembro de 2020.

Daer projeta recuperar partes da Interpraias até o fim do ano

Mais de 60 quilômetros de asfalto serão restaurados na ERS-786, conhecida como Interpraias, no Litoral Norte. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) deve concluir as obras antes da temporada de verão 2020-2021.

Mais de 60 quilômetros de asfalto serão restaurados na ERS-786, conhecida como Interpraias, no Litoral Norte. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) deve concluir as obras antes da temporada de verão 2020-2021.

As frentes de serviço estão concentradas em Cidreira e Nova Tramandaí. No primeiro trecho, remendos profundos são executados. O trabalho consiste na retirada e substituição do asfalto danificado, com o objetivo de eliminar deformações da pista. "A expectativa da autarquia é oferecer um deslocamento mais confortável e seguro aos veranistas, contribuindo para reduzir os acidentes nas rodovias durante a alta temporada", afirma o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino.

No segmento de Nova Tramandaí, a substituição do material já foi concluída, e a pista está recebendo nova capa asfáltica. "Com a proximidade dos meses de veraneio, estamos nos antecipando e solucionando os problemas críticos, no intuito de melhorar as condições de trafegabilidade dessa importante rodovia", salienta o secretário Juvir Costella. "A partir desse planejamento, buscamos proporcionar a segurança necessária para a população se deslocar às praias", completou.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br