Ginásio em Erechim é usado como abrigo no inverno - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
ASSISTÊNCIA SOCIAL Notícia da edição impressa de 26/08/2020. Alterada em 26/08 às 03h00min

Ginásio em Erechim é usado como abrigo no inverno

O período de temperaturas baixas, aliado ao momento pandêmico, atual agrava a situação da população mais vulnerável. Sensível a esta problemática, a prefeitura de Erechim, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, estruturou um local para abrigar as pessoas que necessitam de acolhimento para pernoitar.
O ginásio Bela Vista, que fica na rua Benjamin Mosena, foi adequado para receber até 30 pessoas simultaneamente respeitando as normas estabelecidas da Covid-19. Aberto aos que mais precisam durante as 24 horas do dia, o espaço dispõe de camas, cobertores, banheiros, segurança e oferece o café da manhã e o jantar. O cidadão que tiver necessidade de fazer uso da estrutura pode se dirigir ao local onde monitores fazem a recepção, triagem e o devido encaminhamento. Também é possível buscar a secretaria de Assistência Social para esclarecimentos ou dúvidas.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300