Após impasse, quartel dos Bombeiros de São Borja será finalizado - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
INFRAESTRUTURA Notícia da edição impressa de 14/08/2020. Alterada em 14/08 às 03h00min

Após impasse, quartel dos Bombeiros de São Borja será finalizado

O prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, assinou ordem de serviço autorizando a execução das obras que marcarão o término da construção do quartel do Corpo de Bombeiros em São Borja. Desde o início das operações, foram mais de 10 anos de tentativas, impasses, falta de recursos e etapas de execução.

Em 2018, a prefeitura retomou a construção que estava parada há alguns anos. Os serviços desenvolvidos permitiram a transferência do quartel do bairro do Passo para a área central da cidade, no entroncamento das ruas Borges do Cantos, General Marques e Júlio Tróis, em área diagonal ao Parque General Vargas. Em dezembro já foi possível a inauguração.

Agora, na etapa de conclusão do projeto serão implantadas instalações de apoio, algumas já iniciadas. Para esses investimentos os recursos são provenientes do Funrebom. É o fundo de apoio à manutenção dos Bombeiros. A receita é arrecadada através de serviços que prestam na comunidade.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300