São Borja aguarda aprovação de novo projeto para iniciar obras no aeroporto - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
AVIAÇÃO Notícia da edição impressa de 10/08/2020. Alterada em 10/08 às 03h00min

São Borja aguarda aprovação de novo projeto para iniciar obras no aeroporto

Após os ajustes realizados com a equipe técnica da Infraero, sobre o projeto definitivo em relação às obras a serem realizadas no Aeroporto João Manoel, agora é aguardada a análise da aprovação do Plano de Trabalho do Governo Federal para dar início a licitação. O prefeito Eduardo Bonotto está buscando junto a secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura a aprovação do plano de trabalho, que era de R$ 5,1 milhões e passou para R$ 7.377.001,49.

O repasse é do programa de incentivo à aviação regional, e visa a recuperação da pista e cercamento do aeroporto. Uma vez concluídos os ajustes, será lançada licitação para a contratação de empresa que vai executar os serviços previstos. Devido a pandemia, será marcado para os próximos dias uma reunião on-line com a equipe do ministério responsável para a aprovação do projeto.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300