Furg cria serviço gratuito de apoio aos empreendedores - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
INOVAÇÃO Notícia da edição impressa de 07/08/2020. Alterada em 07/08 às 03h00min

Furg cria serviço gratuito de apoio aos empreendedores

Os ambientes de inovação da Universidade Federal do Rio Grande (Furg) lançaram um novo serviço para empreendedores impactados pela pandemia da Covid-19. A Consulta Virtual Gratuira se dá pela formação de uma rede de apoio aos empreendedores, conectando-os a consultores com a expertise necessária para dar orientações nas áreas de marketing, contabilidade, finanças, inovação, gestão de pessoas e aspectos jurídicos.
Aléssio Almada, gestor da Innovatio, incubadora tecnológica da universidade, explica que está realizado live sobre negócios desde o mês de abril com esse mesmo propósito. "E agora, teremos também esse serviço, em que os consultores são professores, empresários e profissionais liberais que colocam seu tempo e conhecimento à disposição da comunidade empreendedora, demonstrando solidariedade, tão necessária nesse difícil momento que vivemos", explicou.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300