Descarte de lixo em áreas de Ivoti é fiscalizado - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
MEIO AMBIENTE Notícia da edição impressa de 24/07/2020. Alterada em 24/07 às 03h00min

Descarte de lixo em áreas de Ivoti é fiscalizado

A prefeitura de Ivoti está intensificando a fiscalização para coibir a prática de descarte de lixo em áreas públicas ou de preservação ambiental. Nesta semana, a secretaria de Meio Ambiente realizou o recolhimento de lixo descartado de forma irregular, junto a rua Duque de Caxias, no bairro 25 de Julho.
Conforme o secretário de Meio Ambiente, Ismael Petry. Ismael, a prática do descarte do lixo doméstico, vegetação, entulhos ou qualquer outro material irregular é comum em quase todas cidades brasileiras. "No entanto o que muita gente não sabe é que se trata de um crime e o infrator, se denunciado ou flagrado poderá ser multado", comentou. "Pedimos a colaboração da população para denunciar casos de descarte irregular de lixo em locais inapropriados", conclui Ismael. O descarte irregular de lixo e entulho é crime ambiental e passível de multa.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300