Ações em Tramandaí abordaram mais de 800 pessoas no fim de semana - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
FISCALIZAÇÃO Notícia da edição impressa de 21/07/2020. Alterada em 21/07 às 03h00min

Ações em Tramandaí abordaram mais de 800 pessoas no fim de semana

A prefeitura de Tramandaí realizou uma série de ações no final de semana visando combater o avanço da pandemia causada pelo Covid-19. A secretaria de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito esteve com as equipes da Guarda Municipal realizando um ampla fiscalização nos bairros e praças públicas da cidade.
Os profissionais estiveram em diferentes pontos com foco das ações na Beira-Mar, Beira-Rio, Praça da Coruja, Praça na Indianópolis, Comércios no centro, Praça de Oásis, Centro de eventos, Barra e demais bairros.  No total, entre sábado e domingo, 848 pessoas foram abordadas e orientadas.
A Guarda também realizou no bairro Humaitá a recuperação de um veículo que havia sido furtado, bem como a apreensão de dois suspeitos que sequestraram um homem em Gravataí e vieram até o litoral com o carro da vítima. As ações seguirão durante a semana. Denúncias e informações podem ser repassadas por meio do fone 153.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300