São Francisco de Paula cria programa para empresas locais - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EMPREENDEDORISMO Notícia da edição impressa de 13/07/2020. Alterada em 16/07 às 03h00min

São Francisco de Paula cria programa para empresas locais

A prefeitura de São Francisco de Paula lançou o programa "Desenvolve São Chico" para minimizar os impactos econômicos e sociais em decorrência da pandemia. A iniciativa se baseia em quatro eixos: financiamento, qualificação, consultoria e criação de um conselho de assessoramento para auxiliar os diversos segmentos produtivos.
Daniel Kieling, secretário de Desenvolvimento, explica que através da Sala do Empreendedor oferece atendimento personalizado aos pequenos e microempreendedores. "Oferecemos orientação e a apoio junto à Caixa Econômica Federal para acessar o Pronampe, além do Plano Progredir, do Ministério da Cidadania, e outros órgãos", explica. O secretário destaca ainda a disponibilidade de consultoria através do Sebrae, com 90Þ subsídio financeiro. "O principal objetivo é manter os empregos, através do apoio aos pequenos empreendedores e fortalecer a economia", conclui Daniel Kieling. 
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300