Ginásio de Tramandaí vira abrigo durante o inverno - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
ASSISTÊNCIA SOCIAL Notícia da edição impressa de 08/07/2020. Alterada em 08/07 às 03h00min

Ginásio de Tramandaí vira abrigo durante o inverno

A prefeitura de Tramandaí montou, no ginásio Gigantinho, uma estrutura para abrigar os moradores em situação de rua durante o mês de julho. Cerca de 15 pessoas estão abrigadas no local, que além de oferecer um ambiente para dormir, conta com alimentação, espaço para banho e doação de roupas.
As equipes da secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social estão circulando com um micro ônibus pelo município em busca de mais pessoas em situação de vulnerabilidade. A secretaria de Saúde montou um espaço para as equipes de Atenção Básica, que estão prestando atendimento aos moradores, bem como avaliação médica, teste rápido de HIV, sífilis, hepatite B e C, Covid-19, medição de temperatura e se necessário, a aplicação de medicamento. Diante da situação, todas as ações de limpeza e manutenção do local estão de acordo com as orientações dos órgãos de saúde.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300