OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SEGURANÇA Notícia da edição impressa de 01 de Julho de 2020.

Sistema de câmeras de monitoramento entra em operação em Parobé

A Brigada Militar (BM) de Parobé agora conta com uma nova ferramenta para o trabalho na segurança pública. Nesta semana começou a funcionar o sistema de videomonitoramento em seis pontos da área central do município.
A Brigada Militar (BM) de Parobé agora conta com uma nova ferramenta para o trabalho na segurança pública. Nesta semana começou a funcionar o sistema de videomonitoramento em seis pontos da área central do município.
Diretamente da sala de operações segurança é possível que a equipe da BM esteja sempre atenta ao que acontece nas ruas. "Estas câmeras representam uma instrumentalização da segurança pública. Com elas nós temos o controle total da área central da cidade, especialmente a região bancária, ajudando nas atividades repressivas de identificação de autores de crimes", explica o capitão Gabriel Damásio.
Com as dificuldades financeiras do município, todos os recursos para instalação do sistema tiveram origem em emendas parlamentares obtidas pelos vereadores do Legislativo parobeense. O projeto de videomonitoramento foi realizado por meio de uma parceria entre o município e o governo do Estado, firmado em 2017.
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br