Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SAÚDE Notícia da edição impressa de 30/06/2020. Alterada em 30/06 às 03h00min

Santa Casa de São Gabriel recebe cinco respiradores

Um trabalho conjunto desenvolvido por lideranças políticas e da cidade fez com que a Santa Casa de Caridade recebesse cinco respiradores do governo do Estado. Os equipamentos - dois deles portáteis - foram destinados para a nova ala hospitalar reservada para atendimento de pacientes com Covid-19.
Agora, o hospital passa a ter duas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), sendo uma na área de isolamento, com oito leitos exclusivos para pessoas com o vírus. O aparelhamento do hospital acontece no momento que os números da doença aumentam no interior do Estado.
Há mais de 100 dias, o prefeito Rossano Gonçalves vem pedido investimentos e especificando a importância da aquisição de novos respiradores. "Sabemos que é somente com esses equipamentos que podermos dar assistência aos doentes graves. Não temos remédios, então temos que investir em respiradores e em mais leitos de UTI", disse o prefeito.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300