Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
INDÚSTRIA Notícia da edição impressa de 30/06/2020. Alterada em 30/06 às 03h00min

Distrito industrial deve ser criado em área de Parobé

O prefeito de Parobé, Diego Picucha, planeja a instalação do primeiro distrito industrial da cidade. Pelo projeto, uma área de mais de 11 mil metros quadrados localizada entre os bairros Colina do Leão e Funil, será destinada para a instalação de empresas, com a criação do Distrito Industrial 1. A prefeitura já iniciou os trabalhos de abertura de uma via para facilitar acesso à área.
"Esse é um momento histórico para Parobé, pois a questão de termos um distrito industrial sempre foi muito discutida na cidade e a nossa proposta é acelerar esse processo para que o município avance economicamente. Acredito que esse distrito auxiliará nossos empreendedores, além de atrair empresas de outras cidades, ajudando nossa comunidade, gerando muito mais emprego e renda", destaca Picucha.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300