Prefeito de Tramandaí vai pedir ao Estado mais leitos de UTI - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 29/06/2020. Alterada em 29/06 às 03h00min

Prefeito de Tramandaí vai pedir ao Estado mais leitos de UTI

O prefeito de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto esteve reunido com a direção do Hospital Tramandaí. No encontro foi avaliada a possibilidade da ampliação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atendimento de pacientes com Covid-19. "Diante do crescimento da pandemia na região e sabendo da importância que o Hospital Tramandaí tem para o litoral, estamos buscando, junto ao Estado, a ampliação de leitos de UTI para os casos confirmados do novo coronavírus", afirma.
Nesta terça-feira (30), ele vai integrar uma comitiva que levará a demanda ao governador, Eduardo Leite. O Hospital Tramandaí não é municipal. Ele é gerido pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas e recebe recursos mensais do governo estadual. A instituição de saúde também presta serviços para os municípios de Imbé, Balneário Pinhal e Cidreira, sendo referência para as 23 cidades da região.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300