Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
TRIBUTOS Notícia da edição impressa de 29/06/2020. Alterada em 29/06 às 03h00min

Lei que prevê redução de ISS em Esteio é sancionada

O prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal sancionou a lei que reduz o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) para 118 setores econômicos do município. A medida terá vigência de 1 de julho a 31 de dezembro deste ano e vai diminuir para a alíquota mínima (2%) a cota de atividades que atualmente pagam 3% e 4%.
Entre as atividades favorecidas estão, por exemplo, serviços de saúde, assistência médica, medicina e assistência veterinária, informática, cuidados pessoais, estética e de apoio técnico, administrativo, jurídico, contábil e comercial. "Esse é o maior corte de impostos da história de Esteio. É uma medida que tomamos para que setores que empregam, geram renda e tributos para nossa cidade possam atravessar esse momento turbulento e, ali na frente, retomar o ciclo de crescimento de seus negócios", comentou Pascoal.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300