Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
CORONAVÍRUS Notícia da edição impressa de 26/06/2020. Alterada em 26/06 às 03h00min

Após primeiro caso, Severiano de Almeida amplia alerta contra a Covid-19

De pois de se manter sem casos de coronavírus (Covid-19) desde o início da pandemia no Brasil, em março, Severiano de Almeida teve seu primeiro caso positivo confirmado nesta semana. A secretaria de Saúde confirmou o caso após a moradora, que trabalha em uma empresa fora do município, procurar uma Unidade de Saúde e realizar o exame.
O secretário de Saúde do município, Dimas Dandolini, destaca que imediatamente após a confirmação, a secretaria também realizou testes com os familiares da paciente, sendo que ambos deram negativo para o vírus. Ele enfatiza ainda que a paciente já é considerada recuperada. Com este primeiro caso confirmado, Dimas Dandolini, amplia o alerta a toda população. De acordo com ele, está havendo um número crescente de casos na região do Alto Uruguai e cuidados devem ser tomados para evitar a contaminação.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300