Prefeitura e Corsan assinam convênio para obras em Taquari - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
ABASTECIMENTO Notícia da edição impressa de 25/06/2020. Alterada em 26/06 às 03h00min

Prefeitura e Corsan assinam convênio para obras em Taquari

A prefeitura de Taquari assinou um termo de convênio com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) para colaboração na troca da rede de distribuição de água e ramais em diversas vias do município.  Será realizada a troca da rede de distribuição nas ruas Campo Romero, José Porfílio da Costa, Miguel Tostes, Pedro José Espíndola, Franklin Praia Filho, Riachuelo, Getúlio Vargas, David Canabarro, Marechal Deodoro, Sete de Setembro, Acesso ao Asilo Pella Bethânia e Estrada VRS 868.
Os trabalhos começam nesta quinta-feira. Pela parceria, o município disponibilizará maquinário, pessoal e material para abertura e fechamento das valas para troca dos canos, bem como a repavimentação das ruas, quando se fizer necessário. A Corsan ficará responsável pela troca da rede de distribuição de água. A Corsan repassará para o município R$ 548.421,47, conforme tabela de preços de serviços.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300