Avanço na ocupação das UTI's deixa Sapucaia do Sul com regras mais rígidas - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
MUNICÍPIOS Notícia da edição impressa de 24/06/2020. Alterada em 25/06 às 03h00min

Avanço na ocupação das UTI's deixa Sapucaia do Sul com regras mais rígidas

O município de Sapucaia do Sul está com 88% de ocupação dos leitos de UTI e de 122% nos leitos de internação da clínica para a Covid-19. A cidade tem registrado aumento nos casos confirmados da doença, um dos fatores que levou a região do Vale do Sinos para a bandeira vermelha.

"Diante do aumento dos casos na nossa cidade, da velocidade de transmissão e da atual situação de lotação no nosso hospital, não nos resta outra alternativa que não a de impor regras mais rígidas. Já vínhamos com medidas restritivas para evitar que entrássemos na bandeira vermelha. Agora, só nos resta colocar em prática medidas mais drásticas, para proteger a população e salvar vidas", disse o prefeito, Luís Rogério Link. 

As novas regras seguirão até segunda-feira, podendo ser mantidas caso o município siga na bandeira vermelha, ou mudadas, caso Sapucaia do Sul retorne para a bandeira laranja ou mude para a preta.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300