Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
TRANSPORTE PÚBLICO Notícia da edição impressa de 22/05/2020. Alterada em 22/05 às 03h00min

Idosos que ainda trabalham terão gratuidade nos ônibus em Caxias do Sul

A prefeitura de Caxias do Sul está criando uma nova categoria dentro das gratuidades. Trata-se da categoria "65 Trabalhador". Ela beneficiará aos idosos com 65 anos ou mais que ainda estão no mercado de trabalho, porém, ficaram limitados em função do decreto que restringiu os horários dos passes livres para os idosos nos horários das 6h às 9h e das 16h às 19h.
Ela estará à disposição da comunidade a partir da segunda-feira. Para ter acesso à gratuidade, os idosos com 65 anos ou mais que ainda estão no mercado de trabalho precisarão comprovar que têm vínculo empregatício, através da carteira de trabalho profissional, de solicitação da empresa empregadora ou do crachá funcional. A prefeitura salienta que o benefício da "65 Trabalhador" não poderá ser liberado diretamente no ônibus.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300