Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
FUNCIONALISMO Notícia da edição impressa de 22/05/2020. Alterada em 22/05 às 03h00min

Servidores de Sapiranga terão reajuste de 2,46% nos salários

A prefeitura de Sapiranga promoveu uma reunião com o Sindicato dos Servidores Municipais (Sismus), para apresentar o valor da revisão geral anual que pode ser concedido aos servidores municipais a contar de 1 de maio de 2020. O índice de 2,46% sobre os vencimentos tem como base o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) acumulado de abril e um reajuste de 6,69% no vale alimentação.
O valor foi proposto pela prefeita Corinha Molling ao Sismus, que aceitou. "Foi uma negociação transparente e sempre buscando o melhor para as duas partes. A correção monetária anual do salário é um direito constitucional do servidor e tem como data base o mês de maio de cada ano", destacou a prefeita. A prefeitura também já encaminhou o projeto de lei para análise do Poder Legislativo para aprovação.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300