Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SANEAMENTO Notícia da edição impressa de 22/05/2020. Alterada em 22/05 às 03h00min

Corsan deve ampliar rede de esgoto em Tramandaí

O prefeito de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto, recebeu o diretor de Operações da Corsan, André Beltrão Finamor. Na pauta do encontro o projeto de ampliação da rede de esgoto cloacal do município. O projeto de lei da Parceria Público-Privada (PPP), será encaminhada para a Câmara de Vereadores com investimentos que devem se aproximar de R$ 7 milhões.
O projeto tem uma ampla gama de benefícios e diferentes áreas serão atendidas. Por meio dessa PPP, a prefeitura poderá ampliar também a rede de esgoto pluvial e adquirir veículos para a manutenção desses serviços. "Essa parceria visa melhorar a qualidade de vida da nossa população, pois acima de tudo é um investimento em saúde. A parceria com a Corsan pode viabilizar também a construção de fossa/filtro para a população em situação de vulnerabilidade", explica o prefeito, Luiz Carlos Gauto.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300