Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SAÚDE Notícia da edição impressa de 22/05/2020. Alterada em 22/05 às 03h00min

Asilos de Canoas recebem EPI's e testes rápidos de coronavírus

Para monitorar o novo coronavírus e evitar a sua proliferação, a prefeitura de Canoas estabeleceu uma parceria com a Rotary Club que beneficiará dezenas de Instituições de Longa Permanência de Idodos (ILPs) no município. A campanha, de nome "Corona Zero", visa distribuir testes rápidos para a Covid-19 e equipamentos de proteção individual (EPIs) ao público da terceira idade destes locais. 
Segundo o presidente do Rotary Club de Canoas, Humberto Carraro, a organização nacional, através de financiamento da iniciativa privada, pretende atender mil lares em todo o Brasil. O programa começou em São Paulo e, em Canoas, após o preenchimento e envio de formulários de 29 entidades, por parte dos responsáveis técnicos das instituições, será iniciada a fase de capacitação na aplicação do teste.
Na primeira fase, foram contemplados cerca de 200 idosos e 100 profissionais. Os trabalhos devem começar nas organizações já aprovadas inicialmente pela prefeitura.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300