Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
TURISMO Notícia da edição impressa de 22/05/2020. Alterada em 22/05 às 03h00min

Parques da serra gaúcha apresentam protocolo de abertura ao governador

A diretoria da Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha (Apasg) participa, nesta sexta-feira, de uma reunião com o secretário de Governança e Gestão Estratégica do Rio Grande do Sul, Claudio Gastal. O objetivo do encontro é apresentar oficialmente os protocolos de enfrentamento ao novo coronavírus adotados pelos parques da região.
Na semana passada, a entidade enviou ao governador gaúcho, Eduardo Leite, um ofício apresentando todas as medidas de segurança e distanciamento que foram implementadas para que as atrações pudessem funcionar, em conformidade com orientações de saúde. Os protocolos, formalizados juntamente com a Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil) e o Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas), foram criados para que os parques operassem protegendo a saúde de visitantes e colaboradores.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300